Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
23ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa
VEJA O VÍDEO!

Bandidos invadem chácara, fazem família refém mas uma das vítimas escapa e aciona a polícia

16 novembro 2019 - 08h07Por Redação

Uma família foi feita refém de assaltantes na noite desta sexta-feira (15), em uma chácara que fica na região próximo ao estádio Mirandão em Araguaína, Norte do Estado. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas, por uma das vítimas que conseguiu escapar da residência e da casa do vizinho acionou o 190, informando que sua família estava sendo dominada por três criminosos armados que invadiram a chácara. 

Imediatamente equipes policiais se deslocaram para atender a ocorrência e montaram uma barreira polícial próximo ao estádio para conseguir interceptar os ladrões que saíram da chácara levando celulares e uma TV. 

No trajeto da fuga, dois dos três bandidos abordaram e tomaram de uma outra vítima que trafegava na região, um veículo Gol para dar continuidade à fuga, enquanto outro ladrão usou uma moto para escapar.

Mas o suspeito que conduzia a motocicleta foi interceptado na barreira policial e detido em flagrante em posse de uma pistola 9mm. 

Suspeito foi preso enquanto fugia de moto. (Portal O Norte)

Os outros comparsas ao avistarem a presença da polícia, abandonaram o veículo roubado e entraram em um matagal. Os militares vasculharam a área tentando capturar os autores mas eles não foram localizados.

Carro foi roubado durante a fuga. (Foto: Portal O Norte)

Em entrevista à nossa reportagem o suspeito preso se identificou como, Ruan da Silva Carvalho (19 anos), e disse que mora na Vila Goiás. Ele confessou o crime para nossa equipe e disse que invadiram a chácara com intenção de encontrar armas . Sobre a pistola apreendida ele disse que era dos outros envolvidos. 

Ruan foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Segundo a polícia ele é perigoso e já conhecido pela prática de roubo à residências. A polícia orienta pessoas que foram vítimas de assalto a residência nos últimos dias, que procurem a delegacia para tentar reconhecer se foi vítima de Ruan e seus comparsas. 

A moto e o carro foram apreendidos na operação e dentro do Gol os PMs encontraram os celulares e TVs roubados da chácara. Os veículos e aparelhos eletrônicos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão junto com o suspeito. As buscas pelos comparsas continuam. 

Celulares e pistola foram apreendidos pela polícia. (Portal O Norte)

Tv roubada na chácara foi recuperada pela polícia. (Portal O Norte)

AO VIVO