Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
MOMENTOS DE TERROR

Bandidos invadem fazenda, rendem moradores e roubam mais de R$ 500 mil em pertences

01 setembro 2022 - 12h29Por Da Redação

Moradores de uma fazenda na zona rural de Silvanópolis, região central do Estado, viveram momentos de terror após serem rendidos por criminosos que armados, invadiram a propriedade e roubaram mais de meio milhão de reais em pertences das vítimas. 

O crime aconteceu por volta das 18h dessa quarta-feira (30), quando sete criminosos, usando luvas, armados e encapuzados chegaram na fazenda em uma caminhonete Hilux de cor branca, anunciaram o assalto e renderam as 5 pessoas que estavam no local.

Segundo apurado pela Polícia Civil, as vítimas foram trancadas em um cômodo da casa onde mora um dos funcionários do fazendeiro, em seguida, os criminosos cortaram todos os meios de comunicação da casa, incluindo o sinal de internet.

Após três horas do início da ação criminosa, mais um grupo de bandidos chegaram no local em um caminhão para auxiliar na ação. Após recolher celulares, armas e outros ítens de valor e colocarem dentro do caminhão, a quadrilha recolheu no depósito da propriedade, materiais agrícolas avaliados em quase 500 mil reais.

O grupo criminoso só deixou o local cerca de 8 horas depois, levando também um carro de passeio Toyota Etios e ferramentas de trabalho.

A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas, realizou buscas pela região mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. 

A ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Diante da ação e estrutura usada pela quadrilha, a polícia acredita que os autores são especialistas nesse tipo de assalto.