Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
"A CASA CAIU"

Bandidos que trocaram tiros com PM de folga são presos; vídeo mostra confronto

27 novembro 2019 - 09h11Por Redação

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (27), Willian Hernandes (19 anos) conhecido pelo apelido "Dimenor" e Alex Ribeiro Borges (23 anos) suspeitos de envolvimentos em assaltos em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares, a prisão aconteceu na Rua São João do setor são Miguel, por volta das 23h, quando a equipe da Força Tática capturou a dupla que se preparava para deixar a cidade. 

Os dois jovens são suspeitos de praticarem vários assaltos em Araguaína. No momento da abordagem, eles estavam dentro de uma residência, onde durante varredura os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, uma cartela vazia de munições, munição intacta e munições deflagradas de calibre 38, um tablete de maconha e três aparelhos celulares de origem duvidosa. 

Armas, munições e droga foram apreendidas na casa onde estavam os suspeitos. (Portal O Norte)

Após levantamento, a PM descobriu que um deles participou diretamente do assalto a um pet shop na tarde desta segunda-feira (25), no Setor Rodoviário e um deles também tem participação em uma troca de tiros com um Policial Militar de folga. O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no Setor Maracanã. 

Durante o tiroteio, uma bala atingiu a janela do carro do PM, os criminosos fugiram deixando para trás uma motocicleta Titan de cor preta e ninguém ficou ferido. 

Ainda segundo a PM os dois suspeitos já tem passagens pelo sistema prisional, vale ressaltar que o William está sendo preso pela primeira vez depois de alcançar a maioridade, mas ele confessou que já tem passagem pelo sistema socioeducativo que fica na cidade de Santa Fé do Araguaia.

As motocicletas usadas nos assaltos não foram localizadas, mas com a identificação e prisão dos suspeitos a PM garante que a recuperação dos veículos é uma questão de tempo.