Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
SUDESTE DO ESTADO

Batida entre moto e carro deixa duas crianças e um adolescente feridos

23 dezembro 2023 - 08h15

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou deixa duas crianças e um adolescente feridos em trecho da TO-040 em Dianópolis, no sudeste do estado. Com o impacto, o carro capotou e foi para às margens da rodovia.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), perto do rio Gameleira. Os bombeiros foram chamados por volta das 10h40. Quando a equipe chegou, os motoristas Pedro Batista de Sousa, que estava no carro, e Edmiro Cardoso Barbosa, que conduzia a moto, disseram que não precisavam de atendimento.

Um menino de 11 anos estava na garupa da moto e foi encontrado deitado na via, consciente, mas reclamando de dores na lombar.

Um adolescente de 16 anos e uma menina de 11, passageiros do carro também estavam conscientes. Mas das avaliações e primeiros socorros, foram levadas pelos bombeiros para o Hospital de Dianópolis, junto com a o outro menino ferido.

Pelas imagens registradas do local do acidente, é possível ver que o carro acabou capotando com o impacto. Já a moto também saiu da pista.

Moto em que estavam dias vítimas — Foto: Divulgação/Bombeiros

*G1 Tocantins