Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
EM IMPERATRIZ

Bêbado, homem é preso após abastecer carro e fugir sem pagar

06 janeiro 2024 - 09h36

Um homem bastante embriagado foi conduzido para a delegacia após abastecer o carro em um posto de Imperatriz, fingir estar armado e ir embora sem pagar, na tarde desta sexta-feira (05). A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a PM, ao ser abordado, ele chegou a ameaçar a guarnição. O homem foi encaminhado para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o veículo.

Ainda durante a tarde de hoje, dois homens foram presos com uma motocicleta roubada no bairro Vila Cafeteira. Policiais militares estavam fazendo rondas na região, quando avistaram os dois conduzidos em atitudes suspeitas. A dupla foi presa e encaminhada para o Plantão Central de Imperatriz. A moto, uma Titan preta, também foi levada para a delegacia, onde será entregue para o proprietário.

Outras ocorrências policiais nas últimas 24h em Imperatriz

Na tarde de ontem (04), um homem foi preso suspeito de praticar dois assaltos em um supermercado e uma padaria no bairro Vilinha, na noite de quarta-feira (03). A prisão foi realizada pela Polícia Militar após denúncia anônima.

O criminoso agiu com um comparsa, tomando de assalto celulares de clientes e dos proprietários dos estabelecimentos, além de dinheiro do caixa. As ações criminosas foram registradas por câmeras de segurança.

Com ele a polícia também apreendeu uma pistola, dez munições, carregador de pistola, uma motocicleta cor preta com características semelhantes à utilizada pela dupla durante os roubos, capacete, chave da moto e maconha. O assaltante foi preso e encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

*Imperatriz Online