O Corpo de Bombeiros do Tocantins segue com as buscas pelo empresário Fábio Rodrigues de Farias, de 40 anos, desaparecido desde sábado (19) após mergulhar no Rio Araguaia, na região de Caseara, centro-oeste do Estado.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
MERGULHO DURANTE PESCARIA TERMINA EM DESAPARECIMENTO
Fábio estava acampando em um rancho com a família e amigos quando saiu para pescar. Segundo relatos, por volta das 15h, ele estava em um barco com amigos na região conhecida como Porto da Balsa e decidiu pular no rio. Após o mergulho, não foi mais visto.
“Ele passou o dia pescando e, em certo momento, decidiu mergulhar. Os amigos contaram que não conseguiram mais localizá-lo depois disso”, disse Adriana Rodrigues de Farias, irmã da vítima.
CONDIÇÕES DO RIO DIFICULTAM AS BUSCAS
As buscas começaram ainda no sábado e entraram no quarto dia nesta terça-feira (22). O Corpo de Bombeiros informou que a operação enfrenta dificuldades por causa da baixa visibilidade da água e da ausência de um ponto exato do desaparecimento.
Para tentar localizar o empresário, estão sendo utilizados drones, embarcações e mergulhadores da Companhia Independente de Buscas e Salvamento (CIBS). A operação segue de forma ininterrupta.