Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
NO TOCANTINS

Briga de casal termina com mulher morta a pedradas e facadas na frente de casa

05 dezembro 2023 - 08h34

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas na porta da própria casa em  Silvanópolis, região central do estado. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que ainda tentou tirar a própria vida mas foi socorrido e preso em seguida. 

O crime aconteceu na noite de domingo (3), no centro cidade. Segundo testemunhas, os casal em uma distribuidora, onde começaram a discutir e foram embora.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Ainda de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, momentos depois vizinhos começaram a ouvir gritos e barulhos de agressões no interior da casa. A mulher então saiu correndo de dentro do imóvel e acabou sendo morta com golpes de faca e pedradas, em frente à casa.

Daiane Borges dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Depois de ferir brutalmente a companheira, o suspeito que não teve o nome divulgado, tentou tirar a própria vida com uma corda e uma facada na região do tórax. Mas foi contido, socorrido e levado para o hospital onde recebeu voz de prisão pelo assassinato da esposa. 

O local do crime foi periciado e o corpo de Daiane Borges foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na delegacia e o suspeito ficou hospitalizado, sob custódia da Polícia Civil.

 Ainda de acordo com a PM, o suspeito é acusado de outro homicídio, cometido contra um homem de 25 anos, em janeiro do ano passado na mesma cidaade. Ele respondia pelo crime em liberdade.

Faca usada no assassinato de mulher em Silvanópolis — Foto: Divulgação