Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Briga de vizinhos por causa de senha de Wi-Fi termina com moradora baleada

14 agosto 2021 - 22h35Por Redação

Um discussão por causa de Wi-Fi terminou com uma mulher baleada na noite deste sábado (14), em Araguaína no Norte do Tocantins.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 no setor Jardim Belo. Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, um vizinho teria pedido a senha da internet da casa de um casal e ficou revoltado após ter o pedido recusado. Diante disso, ele efetuou disparos na residência e um dos tiros atirou uma das pernas da mulher.

 

“Ele chegou e disse: rapaz tu tá me suvinando Wi-Fi? Saiu e quando voltou já foi atirando…por pouco não atingiu minha filha pequena”, disse o morador que preferiu não se identificar.

 

A vítima disse ainda que mora há cerca de 9 meses no local e nunca teve problemas com o autor: “ele já chegou outras vezes aqui pedindo comida, a gente sempre dava e dessa vez aconteceu isso”.

 

A mulher de 19 anos que acabou baleada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.