Palmas
21º
Araguaína
22º
Gurupi
20º
Porto Nacional
21º
EM PALMAS

Briga em bar termina como mulher esfaqueada e dono do estabelecimento preso

22 novembro 2023 - 10h12Por Da Redação

Uma briga de bar terminou com uma mulher esfaqueada e o proprietário do estabelecimento preso, em Palmas capital do Tocantins. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada dessa terça-feira (21), no Jardim Aureny II e a agressora fugiu do local. 

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local encontrou a vítima já recebendo atendimento do Samu. O nome e estado de saúde da mulher não foi divulgado. 

Dono do bar preso

Durante o registro da ocorrêncioa, o proprietário do bar onde ocorreu a tentativa de homicídio tentou fornecer informações falsas à polícia, principalmente sobre sua identidade. 

Os militares desconfiaram do comportamento do proprietário que aparentava estar bastante nervoso. Diante disso, foi realizada uma consulta nos sistemas integrados da Justiça, constatando que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. 

Imediatamente, o dono do bar foi detido e apresentado à autoridade policial da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi recolhido para o cumprimento da pena.

Também foi registrado um Boletim de Ocorrência referente à tentativa de homicídio.