Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
34º
Porto Nacional
32º
TRAGÉDIA FAMILIAR

Briga entre irmãos termina com jovem de 23 anos morto a facadas

18 dezembro 2023 - 08h14

Uma briga entre irmãos terminou em tragédia neste final de semana no Tocantins. O caso aconteceu no sábado (16), em Marianópolis, região oeste do Estado. Um homem de 41 anos foi preso depois de matar o próprio irmão de 23 anos. Segundo o autor, a vítima queria ‘dar uma lição’ nele. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A Polícia Militar foi acionada de madrugada em um endereço residencial. Chegando no local encontraram a vítima já sem vida após ser atingida por três facadas. 

A PM ouviu uma sobrinha dos envolvidos. Ela contou que a vítima era usuária de drogas, chegou em casa bastante alterado e teria começado a discussão que evoluiu para uma luta corporal. 

O embate só terminou quando o homem mais velho pegou uma faca e atingiu o irmão com três facadas. Ele saiu do local em seguida mas foi encontrado pela polícia cerca de 500 metros da residência onde o crime aconteceu. 

O autor não resistiu à prisão. Ele contou aos policiais que o irmão mais novo chegou xingando ele, dizendo que "ia lhe dar uma lição" e assim teria começado a briga. 

 A perícia também foi chamada no local e após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Já o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para os procedimentos cabíveis.