Palmas
21º
Araguaína
26º
Gurupi
22º
Porto Nacional
22º
EM ARAGUAÍNA

Briga entre pai e filho termina com os dois feridos com golpes de faca e enxada

15 maio 2024 - 08h30

Uma briga de família virou caso de polícia em Araguaína, norte do estado. Pai e filho acabaram discutindo e se agrediram com golpes de faca e até uma enxada. O caso aconteceu em uma casa do Setor Nova Araguaína, pouco depois das 23h de segunda-feira (14).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a briga começou após o pai, de 52 anos, começar a ingerir bebida alcoólica, o que teria desagradado o filho, que tem 27 anos. Os nomes deles não foram divulgados.

Eles trocaram agressões e conforme o relato, o pai pegou uma faca e feriu a região do peito e dos dedos do filho. Para se defender, o mais novo pegou a enxada e atingiu o equipamento na cabeça e braços do pai, que ficou sangrando e desorientado quando a PM chegou. Depois dos ataques mútuos, o filho fugiu do local em uma bicicleta.

Homem de 20 anos ficou ferido na briga  Foto: Divulgação

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Com informações sobre as características, a PM encontrou o filho pouco depois da briga. Ele foi levado para a delegacia junto com a mãe e liberado após prestar depoimento. A princípio ele deve responder em liberdade, segundo a PM.

*G1 Tocantins