Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
ACERTO DE CONTAS?

Cadeirante leva tiro no peito dentro da própria casa em Araguaína

15 outubro 2019 - 11h18Por Redação

Um cadeirante de 48 anos foi baleado dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (15), em Araguaína, norte do Estado.

O crime aconteceu na Rua Gaivota do Setor Maracanã. A vítima identificada como Adriano Gomes da Conceição, 43 anos, levou um tiro no peito dentro da própria casa, ele é paraplégico e usa cadeira de rodas.

De acordo com informações preliminares, um homem chegou na residência efetuou o tiro e depois fugiu do local. A arma usada no crime foi uma espingarda de fabricação caseira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O próprio Adriano disse que o crime pode ter sido motivado por uma discussão que ele teve em um bar por causa de uma carteira de cigarro. Mas essa não é a primeira vez que o cadeirante sofre tentativa de homicídio. Ele sobreviveu a 12 tiros no estado do Pará e foi por conta desse atentado que ele ficou paraplégico.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio homem confirmou envolvimento com a criminalidade revelando que tem sete passagens pela polícia, todas por por tráfico de drogas.