Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
22º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
ACERTO DE CONTAS?

Cadeirante leva tiro no peito dentro da própria casa em Araguaína

15 outubro 2019 - 11h18Por Redação

Um cadeirante de 48 anos foi baleado dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (15), em Araguaína, norte do Estado.

O crime aconteceu na Rua Gaivota do Setor Maracanã. A vítima identificada como Adriano Gomes da Conceição, 43 anos, levou um tiro no peito dentro da própria casa, ele é paraplégico e usa cadeira de rodas.

De acordo com informações preliminares, um homem chegou na residência efetuou o tiro e depois fugiu do local. A arma usada no crime foi uma espingarda de fabricação caseira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O próprio Adriano disse que o crime pode ter sido motivado por uma discussão que ele teve em um bar por causa de uma carteira de cigarro. Mas essa não é a primeira vez que o cadeirante sofre tentativa de homicídio. Ele sobreviveu a 12 tiros no estado do Pará e foi por conta desse atentado que ele ficou paraplégico.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio homem confirmou envolvimento com a criminalidade revelando que tem sete passagens pela polícia, todas por por tráfico de drogas.