Palmas
31º
Araguaína
30º
Gurupi
30º
Porto Nacional
32º
FEMINICÍDIO

Câmera registra quando ex-marido invade escritório e mata empresária a tiros

30 março 2024 - 08h17

Um homem foi preso no Tocantins apontado após matar a ex-mulher a tiros dentro do escritório de uma das lojas que eles tinham em Anápolis a 55km de Goiânia (GO). 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu na quinta-feira (28), em uma loja de peças automotivas na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí. Regiane Pires da Silva, estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi surpreendida pelo ex-marido que armado com um revólver efetuou quatro tiros contra ela sendo que três atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o ex-marido da empresária de 39 anos morta a tiros invade a loja momentos antes do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim, a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio que, segundo ele, teria motivado o crime.  

No mesmo dia do crime, o ex-marido de Regiane foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins. A caminhonete em que o homem estava e arma utilizada foram localizadas com o sobrinho do homem que deve responder por feminicídio.

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

*G1 Tocantins