Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
LUZ DO DIA

Câmeras flagram troca de tiros entre casal e ciclista no meio da rua

04 junho 2021 - 18h20Por Redação

Uma troca de tiros envolvendo um homem de bicicleta e um casal de moto foi registrada por câmeras de segurança de uma residência em Gurupi no Sul do Tocantins. 

O confronto aconteceu por volta de 13h30 da tarde de quarta-feira (02), na rua Antônio de Almeida Veras, localizada no Setor Alto da Boa Vista.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o ciclista para no meio da rua para arrumar a corrente da bicicleta, momento em que o casal de moto se aproxima e o garupa do veículo pilotado por uma mulher efetua disparos contra o jovem de 19 anos, que também saca uma arma para revidar mas acaba atingido.

O casal fugiram em seguida e populares acionaram o socorro para atender a vítima que, gravemente ferida, foi levada por uma equipe de Bombeiros para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). O homem teve os pulmões perfurados por tiros. 

Segundo informações da polícia, a vítima conhecida popularmente como "Zói" possui vasta ficha criminal e está sob custódia policial na unidade de saúde. 

A perícia esteve no local da troca de tiros e a arma usada pelo ciclista foi apreendida. Policiais realizaram buscas na região mas o casal envolvido no crime não foi encontrado. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.