Palmas
32º
Araguaína
35º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
NORTE DO ESTADO

Caminhão carregado de frangos vivos tomba e derruba muro de empresa

12 julho 2022 - 14h20Por G1 Tocantins

Um caminhão carregado de frangos tombou na TO-222 e atingiu o muro de uma empresa na madrugada desta terça-feira (12). O acidente aconteceu no trevo de Aragominas, no norte do Tocantins, por volta das 4h50. Dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

O caso foi registrado pelo Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPMRED). O motorista contou à polícia que seguia para Aguiarnópolis, mas perdeu o controle ao passar por um quebra-molas próximo de uma curva logo na entrada da cidade.

O caminhão saiu da pista e tombou sobre o muro de um laticínio, além de atingir uma caminhonete que estava estacionada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a destruição causada pelo acidente.

Caminhão derrubou muro de empresa — Foto: BPMRED/Divulgação

O caminhoneiro e o passageiro foram atendidos pela equipe de saúde e levados para UPA em Araguaína com ferimentos leves. Após atendimento eles foram liberados.

A carga que estava sendo transportada era de frangos vivos. Algumas caixas se abriram e os frangos foram espalhados. Outros animais morreram e acabaram sendo levados por moradores da cidade.

A equipe da polícia ficou no local durante toda a manhã controlando o trânsito até a liberação da pista.

Caminhonete foi atingida por caminhão — Foto: Reprodução/Redes sociais