Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Caminhoneiro tem pé amputado após engavetamento esmagar cabine de carreta

26 novembro 2023 - 19h59Por Da Redação

Um caminhoneiro teve um pé amputado e ainda sofreu vários ferimentos após ter a cabine do caminhão esmagada durante um engavetamento.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O acidente aconteceu npor volta das 10h deste domingo (26), e envolveu três veículos no km161 da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins.

Segundo informações preliminares, a vítima estava no último caminhão envolvido. As imagens mostram que a cabine ficou completamente esmagada e o caminhoneiro escapou por pouco.

O motorista estava consciente, mas preso às ferragens pelos pés e tórax. Um princípio de incêndio foi combatido e os militares começaram a cortar as ferragens para retirá-lo.

Engavetamento aconteceu em trecho da BR-153 em Araguaína — Foto: Bombeiros/Divulgação

A equipe do Samu foi chamada e estabilizou o motorista. Outro caminhão que estava no local foi usado para puxar a lataria esmagada. Depois os bombeiros conseguiram cortar as ferragens e retirar o caminhoneiro que foi levado para o hospital em estado grave apresentando sinais de hemorragia interna, além de amputação do é direito, ferimentos e escoriações.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência controlando o trânsito e fazendo o registro. O trânsito foi interrompido durante o atendimento, mas foi liberado depois.