Palmas
21º
Araguaína
22º
Gurupi
20º
Porto Nacional
21º
EM PALMAS

Carregador de celular na tomada pode ter causado incêndio em casa

06 janeiro 2024 - 08h14Por Da Redação

Um carregador de celular na tomada pode ter sido a causa de um incêndio registrado em uma residência em Palmas, capital do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O incidente aconteceu na quinta-feira (04), na quadra ARSO 101 (1.003 Sul). Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que as chamas atingiram principalmente as paredes e o teto, além de se espalharem para os outros cômodos. Apesar do susto e prejuízos não houve registro de feridos. 

Os Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Após o rescaldo e avaliação, o imóvel foi liberado para os moradores.

Explosão em restaurante

Esse é o segundo incidente dessa natureza registrado na capital esta semana. O outro caso foi em uma churrascaria quando uma funcionária foi colocar álcool em um rechaud, equipamento utilizado para manter a comida aquecida e não percebeu que já havia fogo aceso. Ela estava com um recipiente de 3,6 litros de álcool.

A funcionária foi atingida pelas chamas e morreu após sofrer queimaduras de terceiro grau. Outras três pessoas estão internadas na UTI do Hospital Geral de Palmas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como acidente de trabalho.