Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
23ºmin
Prefeitura de Araguaína
MISTÉRIO

Carro de fiscal desaparecido é encontrado incendiado com corpo carbonizado dentro

27 novembro 2019 - 23h18Por Redação

Foi encontrado na noite desta quarta-feira (27), na zona rural de Guaraí, o carro do fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Carlos Roberto da Silva (56 anos). O veículo estava incendiado e dentro dele havia o corpo de uma pessoa carbonizada. A vítima ainda não foi identificada.

Carlos da Silva está desaparecido desde a noite de ontem (26), quando ele foi abordado na porta da casa da namorada que fica no Jardim Irani, por dois homens armados e encapuzados que inicialmente se apresentaram como policiais.

Em Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, familiares disseram que os criminosos amarraram a namorada de Carlos Roberto dentro de sua própria casa e em seguida levaram o servidor no carro que ele estava dirigindo, um veículo VW Voyage de cor placa com placas NVT-7276, licenciado do município de Porangatu (GO).

Segundo informações preliminares, o carro foi encontrado numa fazenda abandonada na região de Colmeia por um homem que acionou a polícia.

A perícia foi acionada e o corpo deve ser submetido a um exame de DNA para que possa ser confirmada a identidade. Mas a família já acredita que o corpo é do servidor público.
 
Paranaense, o fiscal da Adapec também é agropecuarista e vive há 15 anos no Tocantins.

De acordo com Adriano Carrasco, delegado responsável pelo caso, a Polícia Civil está analisando várias linhas de investigação para conseguir identificar prováveis suspeitos.O caso está sendo apurado pela 5ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Guaraí.

AO VIVO