Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
APÓS AMEAÇAS

Carro de vendedor de frutas é incendiado em estacionamento da capital

03 agosto 2022 - 08h15Por G1 Tocantins

O carro de um homem que trabalha com venda de frutas foi incendiado na noite desta terça-feira (2), em um estacionamento da Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O autor do ataque ao carro de Hiaggo Henrique, mais conhecido como Django Frutas, seria um homem ainda não identificado, que anda pela avenida diariamente. Ele chegou a fazer ameaças ao vendedor na noite anterior.

O carro foi incendiado por volta das 20h. Segundo Django, a briga teria começado na segunda-feira (1º), quando o agressor teria pedido para trocar um dinheiro e o vendedor disse que não tinha. Por causa disso, o homem começou a fazer xingamentos racistas contra Django, situação que foi presenciada por comerciantes do mesmo bolsão. Ele ainda chegou a dizer que incendiaria o carro utilizado para venda das frutas.

No dia da ameaça, testemunhas disseram que Django não quis registrar ocorrência. Mas na noite desta terça-feira (2), o homem apareceu e incendiou o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas informou que ao chegar ao local realizou o rescaldo, pois o proprietário do veículo já tinha feito o combate inicial com auxílio de um extintor.

Já na delegacia, por volta das 22h30, o vendedor contou que registrou um boletim de ocorrência sobre o ataque sofrido.

Carro era utilizado para venda de frutas — Foto: Igor Rosa/TV Anhanguera