Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
CAPOTAMENTO

Casal de idosos morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na TO-222

25 junho 2021 - 18h14

Um grave acidente registrado na manhã de hoje (25), na TO-222, matou um casal de idosos e deixou outras duas pessoas feridas próximo ao povoado Pontão no Norte do Tocantins. 

Segundo informações, os idosos identificados como, Marcelina Leite Tavares (66 anos) e Severino Tavares Martins (72 anos) estavam em um carro modelo Ford Ecosport de cor prata, com mais dois ocupantes e seguiam sentido Pontão à Santa Fé do Araguaia, momento em que uma das rodas do veículo soltou fazendo o motorista perder o controle da direção. O automóvel capotou e foi parar fora da pista. 

Na hora do acidente, os idosos foram arremessados para fora do carro, sendo que um deles caiu no asfalto e outro no matagal. Eles morreram na hora. 

O Ecosport era dirigido por um sobrinho dos idosos, que sofreu ferimentos leves. Outro ocupante que estava de carona no carro, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A Polícia Militar e perícia foram acionadas e após os procedimentos, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.