Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
FLAGRANTE

Casal de traficantes é preso durante ação da polícia em Araguaína

29 maio 2021 - 13h18Por Redação

Um homem de 22 anos e uma mulher de 20 foram presos nesta sexta-feira (28), por tráfico de drogas durante ação da polícia em Araguaína, na região norte do Estado.

A operação foi comandada pelo delegado, José Anchieta de Menezes Filho e é o desdobramento de outra ação realizada pela unidade antidrogas no ano de 2020, que resultou na prisão de dois indivíduos, sendo um maior e outro menor de idade por tráfico.

Com o aprofundamento das investigações, descobrimos que o homem preso e o adolescente infrator apreendido em 2020, eram associados e tinham como chefe outro indivíduo, de quem recebiam o entorpecente para então revender em setores de Araguaína”, relatou o delegado.

Durante a operação, ao chegar à residência do indivíduo que é considerado o líder, os policiais tiveram que conter o homem que resistiu à prisão e tentou fugir. No local, ainda foi encontrada a sua esposa, que também foi detida.

Em buscas realizadas no interior da casa foram localizados e apreendido mais de um quilo de maconha, várias porções de cocaína, já embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro. O casal foi conduzido até a delegacia.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos o indivíduo foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerão à disposição da Justiça.