Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
NA MIRA DA POLÍCIA

Casal é preso em flagrante usando a própria casa como "Boca de Fumo"

06 julho 2021 - 11h44Por Redação

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (05), suspeito de tráfico de drogas no setor Alto Bonito, em Araguaína no Norte do Tocatins. A ação foi realizada por policiais civis sob o comando do 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), José Anchieta de Menezes Filho.

Segundo o delegado Anchieta, o casal já estava sendo monitorado e as investigações apontam que na data de ontem por volta das 18h, os dois estavam com uma grande quantidade de drogas e no momento em que o homem de 20 anos saía de casa foi abordado e durante revista os policiais encontraram uma porção de maconha em posse do suspeito.

Dando continuidade na revista, na residência foram localizadas mais drogas e aproximadamente R$ 1.400 reais em espécie, balança de precisão, um revólver calibre 38 municiado e papel insulfilme, usado para embalar entorpecentes.

Drogas, dinheiro e material para embalar e pesar entorpecentes foram apreendidos com o casal. (Foto: POrtal O Norte) 

Na casa, os militares também prenderam uma jovem de 19 anos que conforme apurado pelos investigadores, estaria envolvida ativamente no tráfico. 

Diante do flagrante, o casal juntamente com o material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.