Palmas
23º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
FATALIDADE

Casal pioneiro de Araguaína morreu em trágico acidente nesta manhã em Colinas

05 agosto 2022 - 12h12Por Da Redação

Identificado o casal que faleceu em um trágico acidente  na manhã desta sexta-feira (5), na BR-153 em Colinas do Tocantins. 

O acidente

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um trágico acidente na manhã desta sexta-feira (05), na BR-153. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h40 no km 255 da rodovia, próximo ao posto Capivara. 

Os veículos envolvidos na colisão foram uma carreta e um carro de passeio, onde estavam três ocupantes. O motorista foi socorrido e levado para o Hospital de Colinas. Já as outras duas pessoas, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. As vítimas fatais são Lídia Ferreira Soares (82 anos) e José Domingues Neto (85 anos),  pais da servidora municipal de Araguaína,Valéria Domingues. 

Ainda não há mais detalhes sobre como aconteceu a colisão.

Vítimas identificadas

Casados há mais de 60 anos, Lídia e José são naturais de Araguatins e do Maranhão, respectivamente, e se mudaram com os filhos para Araguaína em 1985, onde se estabeleceram e começaram uma nova vida. 

Eles foram personagens da série “Amor sem face”, feita pela Prefeitura de Araguaína sobre o Dia dos Namorados, em 2021. Na época, o casal compartilhou detalhes de sua vida de parceria e cumplicidade. A história foi publicada em diversos veículos de informação do Estado e emocionou muita gente. O casal deixa seis filhos, 17 netos e sete bisnetos. 

Pesar

E nota, o prefeito Wagner Rodrigues lamentou o falecimento do casal: 

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento do casal Lídia Ferreira Soares, de 82 anos, e José Domingues Neto, de 85 anos, pais da servidora municipal Valéria Domingues....Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor."