Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Casal quebra vitrine para invadir loja e foge após saquear caixa e furtar TV

21 novembro 2019 - 08h55Por Redação

Uma loja teve a vidraça quebrada e em seguida foi invadida e furtada por um casal na madrugada desta quinta-feira (21), em Araguaína, Norte do Estado. 

O estabelecimento fica na Avenida Cônego João Lima, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a loja foi alvo de criminosos por volta das 5h da manhã. Imagens do circuito de segurança mostram um casal invadindo o local e fugindo em seguida em uma moto Honda Biz de cor preta, depois de saquear o caixa e pegar uma TV.

Logo depois do crime, um policial à paisana avistou um homem em atitude suspeita carregando uma TV nas costas. Ele ordenou que o indivíduo parasse, momento em que o mesmo colocou a TV no chão e em seguida saiu correndo. 

TV foi recuperada por policial à paisana. (Portal O Norte)

O militar acionou então reforço do 190 e a televisão foi levada para a Delegacia de Plantão (DP) para ser devolvida ao seu legítimo dono. 

Moto usada para fuga foi encontrada na região da Feirinha. (Portal O Norte)

Continuando as diligências, equipes policiais localizaram no início desta manhã a moto usada para fuga após invasão da loja. Ela estava estacionada na região da Feirinha e também foi apreendida e levada para a DP. Nenhum suspeito foi preso mas o caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.