Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
ACIDENTE GRAVE

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas em cruzamento de Araguaína

28 junho 2021 - 08h26Por Redação

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio na noite desse domingo (27), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A colisão aconteceu por volta das 22h no cruzamento entre a Avenida Brasil e Rua 10 no setor Coimbra.

Segundo testemunhas, o carro modelo Ford KA seguia pela Avenida Brasil, quando foi atingido por uma moto que seguia pela Rua 10 e o condutor avançou pela rua desrespeitando a placa de sinalização "Pare".

Com o impacto, a moto ficou destruída e o carro atingiu um poste, interrompendo assim o fornecimento de energia na região, com a quebra de um fio de alta tensão que caiu na rua, sendo necessário o acionamento da Energisa para realizar a manutenção na rede elétrica.

Moto ficou destruída com o impacto. (Foto: Portal O Norte)

Na moto estava um casal. O homem ficou desacordado e a mulher reclamava de muitas dores. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Casal foi socorrido pelo Samu e levado para o Regional. (Foto: Portal O Norte)

Já o motorista do carro foi socorrido por terceiros. Peças da moto e pertences das vítimas ficaram espalhadas pelo o asfalto. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Pertences das vítimas ficaram espalhados no meio da rua. (Foto: Portal O Norte)