Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
ACIDENTE

Colisão entre carros deixa três pessoas feridas nesta madrugada em Palmas

´

23 novembro 2023 - 11h04

Colisão entre dois carros de passeio fez três vítimas na madrugada desta quinta-feira, 23, em Palmas. O acidente ocorreu no início do aterro de acesso à Ponte da Amizade, que liga a Capital ao Distrito de Luzimangues e a Paraíso do Tocantins. Era por volta de 2h30, quando os bombeiros militares do 1º Batalhão e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins atendeu duas das vítimas, sendo dois homens que estavam em um mesmo veículo que fazia o trajeto Palmas Luzimangues. Eram Fernando Oliveira Cézar, 28 anos, e Lucas de Araújo Moura, 19 anos. Ambos estavam em um carro modelo Astra.

Durante o atendimento dos socorristas do CBM, Fernando apresentou fratura no tornozelo direito e precisou ser imobilizado antes de ser conduzido a uma unidade médica. Já Lucas, apresentava dores na perna direita.

A vítima do segundo veículo, um Prisma, que vinha de Luzimangues para Palmas, teve ferimentos graves. Ela ficou presa às ferragens e os bombeiros militares tiveram que cortar algumas partes da lataria para que o resgate fosse feito. A mulher foi conduzida pela viatura do SAMU, apresentando fraturas no fêmur, joelho e tornozelo esquerdo.