Palmas
33º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
ACIDENTE

Colisão entre três veículos deixa quatro pessoas feridas perto de Paraíso

11 julho 2022 - 11h33Por G1 Tocantins

Um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão Bitrem se envolveram em um acidente que deixou quatro pessoas feridas na BR-153, entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Pugmil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 16h deste sábado (9), o carro de passeio teria tido um problema no motor e parado no meio da pista. A caminhonete, que estava atrás, tentou desviar pelo acostamento, mas o motorista perdeu o controle e capotou na lateral da via.

O caminhão também não conseguiu parar e bateu na lateral do carro, que acabou sendo arrastado alguns metros, mas permaneceu na pista com a frente voltada para o mesmo sentido em que seguia.

As vítimas que estavam no carro, uma mulher de 43 anos e um adolescente de 13 anos, sofreram hematomas nos braços, pernas e na cabeça, mas apesar do abalo psicológico, estavam conscientes. O motorista não se feriu.

Os ocupantes da caminhonete eram o motorista, que também não sofreu ferimentos, uma mulher de 27 anos e sua filha, de 6 anos. Elas também sofreram escoriações, mas estavam acordadas e já haviam saído do veículo quando as equipes chegaram.

Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento em unidade de saúde, segundo os bombeiros. Os donos dos carros aguardaram a chegada da guarnição da PRF para registro da ocorrência.