Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Comerciante e esposa são presos em flagrante por tráfico de drogas

12 agosto 2022 - 08h47

Um casal foi preso em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas. A ação policial aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (11), e foi realizada por equipes da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) de Araguaína.

De acordo com a Polícia Civil o homem de 25 anos e a companheira, de 21, estariam usando a própria casa para vender drogas. Na residência do casal localizada no Lago Azul, foram apreendidas dois tabletes de maconha dentro da geladeira, várias porções de maconha, pedras de crack prontas para ser comercializadas, dinheiro, papel insulfilme / alumínio e alguns cartões de créditos.
 
A polícia informou que os agentes, já teriam recebidos denúncias sobre a movimentação no local  e investigações apontavam o envolvimento do casal no crime. “Os dois suspeitos já estavam traficando drogas há algum tempo na cidade, sendo que, inclusive, o alvo é proprietário de uma oficina de motos em outro bairro, onde o mesmo usava o local para realizar negociações".

Ainda segundo a polícia, o alvo já teria passagem pelo crime de receptação, após serem ouvidos o casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e outro homem localizado junto com eles autuado pela posse de drogas.