Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Confusão durante festa termina com um homem morto e outro ferido em Rio Sono

18 julho 2022 - 08h31Por G1 Tocantins

Uma confusão durante uma festa terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada de sábado (16) em Rio Sono, na região centro-norte do estado.

A Polícia Militar informou que foi chamada após um homicídio no centro comunitário da cidade, por volta das 4h30. As testemunhas contaram que o possível autor do crime estava no hospital.

Os militares foram até a unidade de saúde onde encontraram um homem sendo atendido com lesões na perna e na mão, além de hematomas na cabeça. Ao ser questionado sobre os fatos ele disse que estava junto com a vítima no local.

Afirmou que viu o amigo sendo atacado por dois indivíduos e entrou na briga, mas também acabou sendo ferido. Segundo a polícia, duas testemunhas foram encontradas, sendo que uma confirmou a versão e a outra disse não ter certeza sobre o que aconteceu.

Diante das novas informações e não havendo provas ou testemunha acusatória contra o homem hospitalizado, ele foi ouvido e liberado. A PM fez busca pelos outros envolvidos, mas não localizou ninguém.

A Polícia Civil e a perícia foram chamadas e o corpo recolhido pelo IML.