Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
CENAS FORTES

Confusão em bar termina com feirante morto e seu irmão baleado em Araguaína

10 novembro 2019 - 11h09Por Redação

Um homem de 42 anos morreu e seu irmão ficou ferido após uma discussão em um bar no setor Costa Esmeralda na madrugada deste domingo (10), em Araguaína, Norte do Estado. 

Os crimes aconteceram por volta de 00h23min em um estabelecimento que fica na Rua CE 21, onde segundo informações os irmãos e um grupo de amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a vítima fatal identificada como, Paulo Inácio, se envolveu em uma discussão, momento em que o rival sacou uma arma e efetuou vários disparos na direção da vítima e fugiu logo em seguida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas quando chegou o homem já estava morto. A perícia também esteve no local e constatou que Paulo Inácio foi atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro no tórax. O irmão do homem assassinado foi baleado de raspão em um dos braços, recebeu os primeiros socorros pelo Samu e foi liberado. 

Paulo era morador do povoado Crato, que fica a menos de 1 KM de distância do local do crime. Segundo informações ele era um homem trabalhador e fazia farinha pra vender nas feiras livres da cidade.

Segundo informações, Paulo Inácio trabalhava vendendo farinhas em feiras livres da cidade. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após os procedimentos, o corpo do feirante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de encontrar o autor dos crimes mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. (Foto: Portal O Norte)