Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
REGIÃO SUL DA CAPITAL

Corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal de Palmas

23 agosto 2022 - 14h14Por G1 Tocantins

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) em uma estrada vicinal próximo da Praia do Prata, na região sul do plano diretor de Palmas. A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi recolhido pelo IML.

Imagens feitas no local mostram que o homem aparentemente foi queimado junto com pneus. A vítima teve as mãos e pés amarrados e foi deixada no meio da estrada, que estava bloqueada com galhos e não vem sendo utilizada por veículos.

“Naquela situação as providências preliminares foram todas tomadas. Acionamos a perícia para fazer a avaliação do local do crime, bem como o IML fazer o recolhimento do corpo”, disse o comandante de policiamento de Palmas, tenente-coronel Flávio.

Este é o segundo corpo carbonizado encontrado em dois dias. Nesta segunda-feira (22) um jovem de 27 anos foi incendiado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional que fica ao lado de Palmas, e a Polícia Civil atribuiu o caso a uma possível disputa entre facções criminosas.

A PM afirmou que os casos estão sendo acompanhados pelas forças de segurança. "A Polícia Militar, tanto o serviço ostensivo como o de inteligência e os demais órgãos estão se articulando, conversando, trocando informações para que a gente, no período mais curto de tempo possa apresentar a identificação dessa pessoa que foi encontrada hoje bem como a resposta na elucidação destes fatos", disse o coronel.