Palmas
21º
Araguaína
22º
Gurupi
20º
Porto Nacional
21º
PORTO NACIONAL

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado às margens de estrada

11 junho 2024 - 08h55

O corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado às margens de uma estrada em Porto Nacional nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava desaparecido desde o fim da tarde de domingo (9). A vítima é Cleonaldo Pereira Soares.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Conforme os militares, um irmão dele disse que foi até o local de trabalho buscar informações sobre o paradeiro de Cleonaldo porque desde o fim do expediente ele não havia dado notícias.

Os policiais fizeram buscas na cidade e o corpo foi encontrado no final do Setor Jardim Aeroporto. Parentes que participaram das buscas contaram ao g1 que ele tinha sinais de violência e perfuração no pescoço.

Cleonaldo foi encontrado morto em Porto Nacional  Foto: Arquivo Pessoal

Cleonaldo foi encontrado morto em Porto Nacional — Foto: Arquivo Pessoal

g1 pediu informações do caso para a Secretaria da Segurança Pública, que informou que ocorrência ainda está em andamento e mais informações serão divulgadas em momento oportuno.

Segundo a PM, foi realizado a perícia no local e após os procedimentos o corpo de Cleonaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar pelos exames necroscópicos antes de ser liberado para a família.

O velório deve ser realizado na Capela Coração de Maria, na Praça das Mães em Porto Nacional.

*G1 Tocantins