Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
CRIME BRUTAL

Jovem morre após levar 17 facadas, ter orelha decepada e pescoço degolado

04 setembro 2019 - 08h09

Dois homens foram presos após matar a facadas um jovem nesta terça-feira (3). O crime brutal foi registrado no loteamento Alto Bonito, em Muricilândia, região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do jovem de 18 anos identificado como, Álvaro dos Santos Lopes Sobrinho, acionou a PM para informar o seu desaparecimento. A PM iniciou as buscas e o corpo da vítima foi encontrado ao lado de um barraco localizado no loteamento Alto Bonito. Ele estava com 17 marcas de perfurações de faca no tórax, teve uma orelha decepada e o pescoço degolado. 

A Polícia Militar prosseguiu com as buscas e conseguiu identificar e capturar os dois suspeitos do homicídio. Eles foram encontrados na Rua Antônio Carneiro Dourado no Centro, sendo identificados como Gleison Lima Ferro (20 anos) e um adolescente de 17 anos.

O dois suspeitos  confessaram o crime, dizendo que o motivo foi por causa de dívida de drogas. Eles informaram que a vítima tinha ficado com uma certa quantidade de entorpecentes e não teria feito o pagamento.

Questionados sobre a arma do crime, responderam que ela estava na residência do adolescente. Os militares a recolheram imediatamente. 

O suspeito de 20 anos foi preso e o adolescente apreendido.  Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, junto com a faca e foram devidamente autuados por homicídio qualificado. 

O corpo do jovem foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necrópsia e em seguida entregue para a família.