Palmas
29º
Araguaína
33º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
MORTE NA MADRUGADA

Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e Luzimangues

12 fevereiro 2024 - 08h41

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (11) na ponte que liga Palmas à Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ela pode ter sido vítima de crime, segundo informou a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência no km 6 da TO-080.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

As equipe foram chamadas por volta das 6h15 para atender um possível acidente na ponte. Mas quando chegaram não havia veículos, apenas o corpo da mulher.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a mulher tem cabelos crespos, olhos castanhos escuros, mede 1,63m e cor parda. Ela usava shorts, blusa rosa e casaco tipo cropped marrom. O chinelo também era rosa e boné preto e branco.

Segundo o estado a vítima foi encontrada com uma aliança dourada no dedo anelar e fita na cor lilás com a mensagem “O senhor do Bonfim está contigo” – Natividade/TO". A mulher tem tatuagem de um crucifixo no dorso da mão. Além disso, havia piercings no umbigo e também uma tatuagem em formato de coração na lateral da perna direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou a morte da vítima. Pelos possíveis sinais de violência, a PM acionou a perícia e a mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que até às 16h deste domingo a vítima ainda não havia sido identificada. Também explicou que o corpo vai passar pelos exames de necropsia e só depois poderá afirmar se ela foi vítima de algum tipo de crime.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo ou na localização de familiares, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840. Ou presencialmente na sede do Instituto na quadra 304 Sul.

*G1 Tocantins