Palmas
24º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
ESTADO GRAVE

Criança de 10 anos é baleada na cabeça por amigo que brincava com arma

12 dezembro 2023 - 09h46Por Da Redação

Uma criança de 10 anos foi parar no hospital em estado grave após ser atingido por um tiro na cabeça dentro de um salão de beleza em Palmas na região Central do Tocantins. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Segundo a Polícia Militar, o incidente aconteceu nessa segunda-feira (11), por volta das 19h40, quando equipes foram acioanadas via 190 para atender uma a ocorrência na Quadra 405 Norte. 

Chegando no local, populares relataram aos policiais que a criança havia sido baleada e que o autor era um amigo dele de 14 anos que fugiu do local logo após o disparo. 

Os policiais militares foram informados ainda de que no momento do acontecido, apenas os dois estavam no salão e que após ter efetuado o disparo o garoto fugiu com a arma de fogo. 

O menino baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Palmas em estado grave e permanece em coma. 

Os militares realizaram buscas pelo adolescente suspeito do disparo que foi encontrado e juntamente com um responsável legal foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, para os demais procedimentos cabíveis.

De acordo a polícia, a arma usada no incidente não foi localizada até o fechamento da ocorrência.