Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
21ºmin
ABSURDO

Criança denuncia o próprio pai por estupro e Conselho Tutelar sabia sobre supostos abusos

01 junho 2021 - 08h56Por Redação

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos de idade. A criança denunciou e segundo a PM, o Conselho Tutelar jpa acompanhava a criança por conta de histórico de supostos abusos. 

O caso foi registrado nessa segunda-feira (31), no município de Barra do Ouro no Norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a menina pediu para a mãe levá-la para um hospital porque estava com muita dor de cabeça. Chegando no atendimento, a criança revelou que teria sido vítima de abuso sexual e que seu pai seria o autor do crime. 

Os profissionais de saúde realizaram exames na menina e identificaram em suas partes íntimas, indícios de estupro. Em seguida, a equipe acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. 

Na sequência, a equipe policial saiu à procura do suspeito que foi encontrado e detido em flagrante na sua casa. 

O Conselho Tutelar também foi chamado e destacou que a criança já vinha sendo acompanhada pelo órgão, pela suspeita de que ela teria sido abusada em outras oportunidades pelo seu pai.

O Portal O Norte tenta contato com o Conselho Tutelar do município para esclarecimentos, diante do fato da criança já ter denunciado os abusos para o órgão competente e ainda assim  ter sido mais uma vez vítima do suposto abusador. 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Araguaína. Na unidade policial nossa reportagem tentou falar com representantes do Conselho Tutelar, mas ninguém quis se manifestar sobre o caso. 

AO VIVO