Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Criança liga para o 190 e denuncia o próprio padrasto por abuso sexual

26 julho 2021 - 09h26Por Redação

Um homem foi preso em flagrante, acusado de abusar sexualmente da própria enteada em Araguaína no Norte do Tocantins. O que chama atenção no caso é que a denúncia partiu da criança de 10 anos que ligou para a polícia. 

O caso acontenteceu na noite desse domingo (25), em uma residência localizada no setor Nova Araguaína. A polícia recebeu uma chamada 190 de uma criança de 10 anos denunciando o próprio padrasto por abuso sexual. Uma equipe policial se deslocou rapidamente para o endereço indicado. 

Assustada e chorando, a criança contou à polícia que a mãe e o padrasto passaram o dia bebendo e quando anoiteceu, o homem com a desculpa de que iria pegar um tênis, entrou no quarto da menina e começou a passar a mão no seu corpo falando palavras de cunho sexual para ela.  

Depois disso, o padrasto voltou para onde a mãe da criança estava e acabou dormindo sem roupas. A menina disse ainda que essa não teria sido a primeira vez que o padrasto a assediava. Segundo ela, ele costumava espioná-la enquanto tomava banho.

Diante da denúncia, o suspeito foi preso em flagrante e a vítima pediu ajuda de seu irmão mais velho de idade não divulgada e juntos foram para a delegacia porque a mãe estava bastante embriagada e ficou em casa. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.