Sorteio O Norte Namorados
Menu
Busca sábado, 12 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
INVESTIGAÇÃO

Criança raptada no Tocantins é localizada pela polícia em Goiânia

25 maio 2021 - 12h48Por Redação

Uma criança de 7 anos que estava desaparecida foi localizada, pela Polícia Civil, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, as investigações foram iniciadas após a avó, que possui a guarda do menino, registrar um Boletim de Ocorrência. Ela contou que sua filha havia levado a criança sem sua autorização para Goiânia.

A mulher ainda contou que a mãe do menino possuí problemas com drogas e álcool e que havia abandonado a criança quando ele tinha três anos. Nesse período, a avó obteve judicialmente a guarda do neto.

Após quatro anos, a mulher retornou para fazer uma visita e sem que a avó percebesse, levou o menino. Com base nas informações, a Polícia Civil iniciou as buscas e descobriram que a criança estava em uma residência na região metropolitana de Goiânia.

Foi feito o contato com a Polícia de Goiás, que realizou o resgate da criança e o levou para os órgãos de proteção da criança e do adolescente. Após isso, ele será devolvido para a avó e a mãe responderá judicialmente pelo rapto da criança.

AO VIVO