Palmas
31º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
31º
"COM ANJOS DE FOGO"

Criminoso morto após furtar moto é identificado; vítima disse que pediu intercessão divina

16 junho 2021 - 10h41Por Redação

Identificado o homem que foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15), em Araguaína no Norte do Estado, depois de furtar uma moto na frente de uma igreja evangélica. 

James Victor Santos Souza tinha 24 anos e segundo a Polícia Militar, já possuía passagens pela polícia por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas. 

Autor já tinha envolvimento com a criminalidade. (Foto: Reprodução Portal O Norte)

A vítima que teve sua moto furtada, conversou com nossa reportagem, mas preferiu não se identificar. Ela disse que estava em oração no momento em que alguém mostrou que o bandido estava levando sua moto. "Continuamos orando e pedindo para que Deus intercedesse com anjos de fogo", lembra. 

Logo depois de fugir com o veículo que estava estacionado em frente ao templo localizado no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a  Rua Gonçalves Ledo no centro da cidade, o criminoso começou a ser perseguido por alguém ainda não identificado. Ele foi alcançado já na Rua Coronel Fleury no Bairro São João onde caiu da moto depois de ser alvejado por tiros nas costas. James Souza não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia ta,bém esteve no local. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.