Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
CRIME NO CARNAVAL

Criminosos arrombam clínica e fazem buraco em parede para invadir joalheria

14 fevereiro 2024 - 19h50Por Da Redação

Criminosos furtaram no último dia de Carnaval, uma clínica de estética e uma joalheria que ficam na mesma galeria em Palmas, capital do Tocantins. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu na noite de terça-feira (13), na Arse 21, antiga quadra 204 sul quando os bandidos arrombaram a porta dos fundos da clínica e estouraram a parede que separa as lojas. As proprietárias só se deram conta do prejuízo quando voltaram a abrir seus estabelecimentos na tarde desta quarta-feira de cinzas. 

Os ladrões não conseguiram arrombar o cofre onde estavam guardadas as joias de maior valor, mas fugiram levando todo o estoque de peças de prata que estava guardado em gavetas. Além das joias, também levaram produtos da clínica de estética. 

Imagens registradas no local mostram o rastro de destruição deixado pelos bandidos com muita sujeira e mobílias reviradas. Os autores ainda quebraram e furtaram as câmeras de vigilância da joalheria. 

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas.