Palmas
21º
Araguaína
26º
Gurupi
22º
Porto Nacional
22º
ACIDENTE GRAVE

Dois homens morrem após moto perder o controle em avenida e bater em árvore

13 maio 2024 - 08h35

Um grave acidente envolvendo uma moto levou à morte o motociclista e o passageiro do veículo. O acidente aconteceu em Gurupi, no sul do estado, e as vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

As vítimas são Jardel Soares Silva Moreira e Douglas Ribeiro da Mota, ambos de 35 anos. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as investigações ficarão a cargo da 89ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, que instaurará inquérito a fim de apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens trafegavam pela Avenida Goiás, por volta da 1h de sábado (11). Ninguém presenciou o acidente, mas pessoas que estavam no local do acidente informaram que eles teriam perdido e controle e batido em uma árvore que estava no canteiro central da via.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, eles estavam no chão, inconscientes. Os bombeiros também estiveram no local para ajudar com o socorro.

Eles não estavam com documentos, por isso à princípio não foi possível identificá-los. Um deles portava uma porção de maconha e um celular. Os objetos foram entregues na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Gurupi. Na unidade, um deles foi identificado após uma enfermeira o reconhecer e avisar a mãe. Ele sofreu uma parada cardíaca na hora de fazer uma tomografia e acabou morrendo.

A perícia analisou o local onde aconteceu o acidente e a moto, que não estava regular com o Código de Trânsito, foi levada para o Pátio da Sancar.

Os corpos foram recolhidos no Hospital Regional e levados para a sede do IML, onde foram submetidos a exames de necropsia e, posteriormente, entregues aos familiares para velório e sepultamento.

*G1 Tocantins