Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Suspeito acaba preso depois de desacatar e agredir dois policiais

28 outubro 2019 - 09h47

Dois jovens de 18 e 19 anos foram prar na delegacia, um por porte de drogas e outro por desobediência, desacato, resistência e lesão corporal. O caso foi registrado na manhã deste sábado (26), no setor Costa Esmeralda, em Araguaína norte do Estado.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando notou dois homens em atitudes muito suspeitas em uma motocicleta Titan, cor vermelha.

Na abordagem foram encontrados duas porções de maconha e R$ 24,00 trocados com o condutor da motocicleta - jovem de 18 anos - o qual também não possuía CNH, sendo verificado ainda que a motocicleta se encontrava com a documentação atrasada.

Os militares deram voz de prisão para o rapaz de 18 anos por posse de drogas e informou que a moto seria apreendida, momento em que o suspeito de 19 anos se alterou e investiu violentamente em luta corporal contra os policiais, afirmando que a motocicleta não seria levada.

Os PMs, revidaram a agressão e com muita dificuldade conseguiram conter a violência do homem alterado e assim conseguiram imobilizá-lo e efetuaram a sua prisão.

O suspeito chegou a ferir os policiais, um no dedo indicador da mão direita e o outro polícial no braço direito.

Os dois jovens junto com a motocicleta foram levados para a Delegacia de Plantão onde o rapaz de 18 anos foi autuado por posse de drogas e por pilotar a moto sem possuir CNH e o homem de 19 anos foi autuado por desobediência, desacato, resistência e lesão corporal.

O suspeito violento já tem passagem pela polícia em que também resistiu e lutou contra policiais para não ser conduzido para a Delegacia de Plantão por ter praticado violência doméstica.