Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
ACIDENTE EM ARAGUAÍNA

Duas pessoas morrem após acidentes envolvendo motos e caminhões

16 novembro 2023 - 11h43

Dois acidentes com morte foram registrados em Araguaína, no norte do Tocantins, entre a noite desta quarta-feira (15) e manhã desta quinta-feira (16). Nos dois casos, motociclistas bateram em caminhões.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O primeiro acidente foi na Avenida Paraguai, no setor Araguaína Sul, por volta das 20h55. A vítima foi identificada como Adriene Alves Pereira, de 38 anos. Testemunhas contaram que ela bateu na traseira do caminhão estacionado.

Equipes do Samu e dos Bombeiros ainda foram chamadas, mas ela não resistiu e morreu no local. A perícia foi chamada e depois o IML recolheu o corpo.

O dono do caminhão, um homem de 40 anos, que mora nas proximidades do local, foi identificado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Outro acidente

Jovem morreu após bater na lateral de caminhão Foto: Reprodução

A segunda batida aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) no setor Tocantins. A batida aconteceu em um cruzamento, onde um jovem também colidiu contra a lateral do caminhão.

O Samu ainda foi chamado, mas ele também morreu. O local foi isolado para a perícia e depois o corpo recolhido pelo IML.

*G1 Tocantins