Palmas
25º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
25º
ACIDENTE FATAL

Duas pessoas morrem após carro cair de ponte e afundar em córrego

11 dezembro 2023 - 08h43

Duas pessoas morreram depois que um carro caiu de uma ponte e ficou submerso em um córrego na tarde deste domingo (10). O acidente aconteceu em trecho de estrada rural em Araguatins, no Bico do Papagaio. As mortes foram confirmadas pelos Bombeiros e pela Polícia Militar.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O acidente foi por volta das 14h, entre o povoado Trecho Seco e Araguatins. As vítimas que morreram foram identificadas como Paulo Germano Alves Martins, de 59 anos, e Devanildo da Conceição Ferreira, de 34 anos. O terceiro ocupante do veículo conseguiu escapar com vida.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o carro dentro da água, com as rodas para cima. Algumas pessoas que estavam no local amarraram uma corda para desvirar o veículo.

Testemunhas contaram aos bombeiros que os ocupantes do carro tinham consumido bebidas alcóolicas antes do acidente. Quando a equipe chegou ao local o carro já tinha sido desvirado e as vítimas retiradas.

A PM informou que após a perícia esteve no local e depois os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outro acidente com morte

Outro acidente com morte aconteceu no trecho da TO-476, na região de Dianópolis, sudeste do Tocantins. Segundo o relatório dos bombeiros, houve uma colisão envolvendo dois carros.

Imagens feitas no local mostram que um dos carros envolvidos ficou parado na lateral da pista. Chovia no momento do acidente.

Uma mulher teve ferimentos e foi levada para o hospital. O motorista de um dos carros foi encontrado sem sinais vitais. O corpo permaneceu no local até a realização da perícia.

Mulher foi socorrida após acidente em rodovia — Foto: Bombeiros/Divulgação

*G1 Tocantins