Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
AÇÃO POLICIAL

Dupla é presa em apartamento usado para "guardar" objetos roubados

30 agosto 2022 - 16h36Por Da Redação

Uma dupla foi presa e vários materiais de origem duvidosa foram encontrados em um apartamento abandonado na noite dessa segunda-feira (29), em Palmas região central do Estado. 

A apreensão aconteceu durante um patrulhamento na região Sul, em uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), após uma vítima de roubo procurar ajuda relatando o ocorrido. 

As equipes deram início às buscas e com base nas características dadas pela vítima, conseguiram localizar os suspeitos que estavam em uma moto no Jardim Aureny III. Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla abandonou o veículo e empreeendeu fuga à pé, se escondendo em um condomínio. No local, os policiais entraram em um apartamento abandonado, onde foram encontrados os suspeitos e vários objetos de origem duvidosa, entre eles: motoserra, televisão e aparelhos de som. Segundo apurado pela polícia, os criminosos usavam o local para armazenar objetos roubados. 

A dupla foi presa em flagrante e os objetos que estavam no apartamento foram apreendidos e levados juntamente com a moto abandonada pelos suspeitos, para 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil da Capital.