Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
SUDOESTE DO ESTADO

Dupla é presa transportando 15 frascos de lança-perfume em veículo clonado

13 janeiro 2024 - 09h41

No fim da tarde desta quarta-feira (10), por volta das 18 horas e 15 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo clonado e prendeu dois homens por tráfico de drogas e receptação, no município de Cariri do Tocantins/TO.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Durante fiscalização no km 692 da BR 153, a equipe PRF visualizou um veículo Nissan/March realizando uma ultrapassagem proibida. Os agentes iniciaram o acompanhamento tático e ao perceber o retorno da viatura, o condutor evadiu-se da abordagem e adentrou em uma estrada vicinal. Após cerca de 300 metros, o homem perdeu o controle do automóvel e bateu contra um barranco. 

Ao chegar no local, os policiais consultaram os dados do veículo e verificaram que as placas de identificação (dianteira e traseira) estavam adulteradas. Após inspeção nos elementos identificadores do veículo, foi localizado um registro de  Roubo/Furto no sistema. No decorrer da fiscalização no interior do veículo, foram encontradas 15 unidades da substância lança-perfume (totalizando 1,5 litros) que estavam em posse do condutor do veículo - homem de 22 anos - e do passageiro - homem de 24 anos. 

Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os crimes de receptação de veículo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O automóvel e os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.