Um eletricista morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço em uma loja localizada na galeria Open Mall, na quadra 208 Sul, em Palmas. A vítima foi identificada como Dyourykassyo Pereira Miranda (29 anos), segundo a Secretaria da Segurança Pública.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (23). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, o eletricista já estava sem vida.
PM E PERÍCIA ACIONADAS
A Polícia Militar informou que encontrou a equipe médica atendendo a vítima no momento em que chegou. O eletricista teria levado o choque enquanto executava serviços dentro da loja.
A Perícia Técnica esteve no local para coletar informações e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que foi liberado para os familiares após os exames necroscópicos.
A administração do Open Mall emitiu nota de pesar e esclareceu que Dyourykassyo não tinha vínculo com o shopping, sendo contratado diretamente por um lojista para um serviço pontual. A administração também afirmou que acompanhou os desdobramentos e prestou suporte às autoridades.
A empresa reforçou ainda seu compromisso com a segurança e o bem-estar de clientes, lojistas e prestadores de serviço, e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Íntegra da nota do Open Mall
Com profundo pesar, o Open Mall manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do prestador de serviços que veio a óbito na noite da última quarta-feira, 23 de abril, após sofrer uma descarga elétrica durante a execução de um serviço em uma das lojas da galeria.
Esclarecemos que o profissional não possuía vínculo com a administração do Open Mall, sendo contratado diretamente pela referida loja para a realização de um serviço pontual. O ocorrido trata-se de um caso isolado, registrado dentro das dependências internas da loja contratante.
Desde o momento do acidente, a administração do Open Mall acompanhou os desdobramentos e prestou todo o suporte necessário, respeitando o momento de luto e colaborando com as autoridades competentes, que seguem com a apuração dos fatos.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança, o respeito e o bem-estar de todos que frequentam e atuam no Open Mall, e reforçamos nossos sentimentos à família e amigos da vítima.
“O ocorrido trata-se de um caso isolado, registrado dentro das dependências internas da loja contratante”, diz a nota.