Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
EM ARAGUAÍNA

Em menos de 24 horas de investigação polícia desvenda homicídio e prende principal suspeito

16 julho 2021 - 09h48Por Redação

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prendeu nesta manhã de sexta-feira (16), o principal suspeito de matar um morador dentro da própria casa em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A prisão foi realizada no setor Monte Sinai, mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. Nossa equipe de reportagem acompanha a ocorrência e segundo informações preliminares repassadas pela polícia, o crime teria sido motivado por briga entre facções rivais. 

O crime aconteceu na madrugada de ontem, quando o suposto autor identificado como, Luiz Fernando Borges da Costa (18 anos), passava pela porta da casa da vítima, Carlos Eduardo da Silva (32 anos) e fez um sinal com as mãos em alusão ao grupo criminoso "Primeiro Comando da Capital" (PCC). Diante disso, Silva que fazia parte do "Comando Vermelho" (CV), se irritou e ameaçou cortar os dedos do integrante da facção rival, que reagiu atirando fatalmente contra ele. 

Carlos Eduardo morreu na hora, mas o corpo só foi encontrado pela manhã por vizinhos. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por homicídio praticado em Araguaína no ano de 2013 no setor Xixebal. 

O suspeito de matar Carlos Eduardo foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por O NORTE | TV e Portal (@portalonorte)