Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
29ºmax
22ºmin
INVESTIGAÇÃO

Em menos de 24h polícia desvenda furto à igreja, recupera objetos e prende autores

12 junho 2021 - 08h35

Policiais Civis de Lizarda, comandados pelo delgado-chefe da unidade, Anderson Casé efetuaram as prisões de dois homens, que são suspeitos de invadir e furtar uma igreja naquela cidade, na madrugada desta sexta-feira, 11. Na ocasião, os agentes também recuperam todos os objetos, que haviam sido subtraídos e que ainda se encontravam em poder dos investigados.

Segundo a autoridade policial, logo após tomar conhecimento do furto, ainda de madrugada, os policiais civis da 79ª iniciaram as diligências e investigações e conseguiram identificar os suspeitos, sendo um de 23 e o outro de 21 anos, que foram localizados, nas imediações da cidade de Lizarda e presos, ainda em situação de flagrante.

Durante a captura dos suspeitos, os policiais conseguiram recuperar um violão, uma guitarra elétrica, caixas de som, além de equipamentos eletrônicos, utilizados durante os eventos realizados na igreja. Ainda conforme o delegado Casé, o suspeito de 24 anos possui uma extensa ficha criminal e é conhecido pela alta periculosidade e atua cometendo crimes na região leste do Tocantins, próximo a Lizarda e Rio Sono e também no Sul do Maranhão. 

Assim, os dois presos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado.  Em seguida, depois da providências legais de praxe, os dois suspeitos forma recolhidos a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  

AO VIVO