Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Em menos de uma hora duas pessoas vão parar no hospital após serem baleadas em assaltos

23 novembro 2019 - 12h32Por Redação

Mais uma pessoa foi baleada na noite desta sexta-feira (22), em Araguaína, Norte do Estado.

O crime aconteceu na BR-153 na altura do setor Entroncamento. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como, Victor Hugo Ferreira dos Santos (24 anos), contou à polícia que estava de motocicleta quando foi abordado por uma dupla de moto que armados com um revóvler anunciou o assalto e mandou ele entregar o celular. Quando os criminosos estavam saindo eles decidiram tomar também a moto do rapaz que reagiu e acabou baleado no tórax. 

Os bandidos fugiram sem levar a moto de Victor Hugo que mesmo ferido conduziu o veículo até o estabelecimento de uma tia onde foi socorrido e levado para o Regional. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações mas até ofechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Segundo a PM, Victor Hugo já tem passagens pela polícia, mas ele garantiu que neste caso foi vítima de assalto. 

O caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.   

Este foi o segundo caso de vítima baleada em Araguaína em menos de uma hora. O primeiro aconteceu no setor São Miguel, onde a vítima levou dois tiros depois de se recusar a entregar o celular para um assaltante.